CSA e Avaí se enfrentaram no Rei Pelé, na tarde deste sábado (16/01), pela a 35ª rodada da Série B. Acima de tudo, vale ressaltar que ambas as equipes necessitavam dos três pontos. Ou seja, o empate foi ruim para as duas equipe. O jogo foi cheio de polêmicas dentro e fora do campo. O jogador Valdívia teve que ser substituído no intervalo do jogo porque testou positivo para o exame de covid-19 para o jogo contra o Brasil de Pelotas nas terça-feira.
Logo no começo se percebeu o nervosismo. O Avaí precisava muito do resultado, no entanto como de costume jogando de forma reativa. O CSA tinha a posse da bola porém não tinha nenhum lance de perigo ao gol do Leão da Ilha. Entretanto após um lance muito polêmico, onde o zagueiro Betão estava com o braço colado e o juiz marca pênalti. O CSA abre o placar, portanto o Avaí precisava sair mais para o jogo. Após um belo chute de Valdívia, o Avaí quase empatou o jogo. O primeiro tempo não foi bom, no entanto o resultado positivo para os mandantes não era justo.
Segundo tempo começa e já logo em seguida o Avaí empata o jogo. A partir disso o jogo ficou muito mais de transpiração do que de inspiração Além disso, a equipe do Avaí também reclamou demais sobre o tempo acrescido no final do jogo pelo o arbitro. Portanto o empate foi ruim para os dois times, principalmente para o Leão da Ilha que vê suas chances de conseguir o acesso diminuírem.
Foto de capa: André Palma Ribeiro/Avaí FC.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.