Em atuação desastrosa Avaí perde para o Botafogo-SP

O Avaí recebeu o Botafogo-SP na noite desta terça-feira (18/08), pela a quarta rodada da Série B. Se apenas olharmos o placar de 1 a 0 para o Botafogo-SP, pode-se se enganar achando que foi um jogo equilibrado, no entanto a partida passou longe disso. O Leão da ilha foi espremido pelos visitantes desde o início do jogo até o final. Em resumo, foi como se a Azurra não tivesse entrado em campo nesta noite.

Primeiro tempo

Apesar do primeiro tempo ter sido 0 a 0, foi um primeiro tempo catastrófico, onde os visitantes se mostraram bem postados em campo, dominando as ações do jogo e empilhando chances perdidas. Foram 3 bolas na traves e 2 milagres do goleiro Lucas Frigeri. Além disso, o Avaí ainda teve o lateral Arnaldo expulso no final do primeiro tempo. No entanto, pelo o que foi visto no primeiro tempo o empate era um bom resultado.

Segundo tempo

Com a Azurra jogando todo o segundo tempo com um a menos, o Botafogo se manteve com a posse de bola e forçando o Avaí no seu próprio campo. E teve outras duas boas chances para marcar. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Elicarlos acertou um belo chute da intermédia abrindo o placar. O gol acabou dando a vitória para os visitantes, mas o mais justo mesmo era um placar mais elástico para a equipe de Ribeirão Preto.

Foto de capa: José Bazzo/Ag. Botafogo

Resta1