Entrevista com o volante Judson, do Avaí e ex-América de Natal

Judson (24) atua como volante e atualmente está jogando pelo Avaí, clube da capital catarinense. Natural do Rio Grande do Norte, o jogador começou sua carreira no América de Natal, onde conquistou o Campeonato Potiguar de Futebol em 2014 e 2015

 

1- Fale sobre o começo da sua carreira. Quais as principais dificuldades que você passou? Que conselhos você daria para quem está começando agora?

Judson: Meu início de carreira foi difícil assim como a maioria dos atletas, demorei um tempo para ter oportunidade no profissional do América o time ao qual fui revelado, fui algumas vezes emprestado para times de menor expressão do Rio Grande do Norte depois, depois de três anos foi que eu tiver a oportunidade e graças a Deus consegui aproveitar. O conselho que eu dou é que não desista dos seus sonhos,que treine focado e determinado pra quando a oportunidade chegar poder aproveitar.

 

2- Sua passagem pelo América de Natal foi essencial para seu crescimento profissional e você ainda conquistou o Campeonato Potiguar por dois anos seguidos. Sente saudades de lá? Qual o melhor aprendizado que você adquiriu lá e pretende levar consigo?

Judson: Tenho carinho muito grande pelo América Natal. Foi o clube que me projetou nacionalmente e tenho um respeito grande por isso. Mas, hoje estou adaptado e feliz pelo Avaí e pretendo cumprir meu contrato no clube.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa.

 

3- Você chegou ao Avaí em 2017 e só depois de 86 jogos fez seu primeiro gol, contra o Brusque. O que acha que estava faltando para esse tal feito?

Judson: Talvez tivesse faltado um pouco mais de atitude da minha parte, um pouco mais de ousadia talvez.

 

4- Após o Catarinense a torcida ficou ainda mais em cima da equipe, fazendo inúmeras cobranças, e isso se intensificou nesse começo de Série B. Como você e o resto dos atletas e da comissão estavam lidando com isso? Como estava o clima interno?

Judson: Nosso grupo e é um grupo excelente de se trabalhar e nosso clima sempre foi muito bom, em relação às cobranças a gente trata da melhor maneira. Buscamos sempre dar o nosso melhor e infelizmente as vezes os resultados não vem.

 

5- Dentre as posições que você já jogou qual delas foi mais eficaz?

Judson: Eu gosto muito de atuar como primeiro volante e acho que é a que me sinto melhor atuando.

 

6- Agradecemos pela entrevista e desejamos muito boa sorte na sua caminhada. Gostaria de deixar uma mensagem para os torcedores e leitores do site?

Judson: Agradecer a vocês pela oportunidade e deixar um forte abraço para todos.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa