João Grah: uma estrela que completa dois anos
João Grah foi atingido por uma pedra, enquanto voltava para Florianópolis, após a partida entre Avaí e Paraná em 2014.
No último dia 24 (sábado) completou dois anos da morte de João Grah. Apaixonado por futebol e torcedor do Leão, João tinha 27 anos e viajou à Curitiba para assistir a partida entre Paraná x Avaí. Após o término do jogo, que acabou empatado, os torcedores se encaminharam para o micro-ônibus com o objetivo de voltar para Floripa.
Quando estavam no km 136 da BR-101, na altura de Balneário Camboriú, o veículo foi atingido por pelo menos três pedras. As mesmas foram arremessadas de cima do viaduto da Barra, por um grupo de, aproximadamente, 10 pessoas.
O para-brisa foi acertado por duas, das três pedras. Uma na altura de onde estava o motorista e outra ao lado direito do mesmo, onde estava Grah. Apenas uma rompeu o vidro, atingindo o torcedor avaiano.

Orientado pelos torcedores, que acreditavam ser uma emboscada, o motorista não parou no local do ocorrido e seguiu até o posto mais próximo da Polícia Rodoviária Federal. Ao chegarem no local, o Samu foi acionado, mas João não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital.