Quem chegasse hoje ao CT do Avaí para acompanhar o treino dos jogadores ia encontrar o espaço vazio. Isso porque os atletas não treinaram na tarde desta quinta-feira em protesto por salários atrasados.
Eles reivindicam cerca de quatro meses de vencimentos em atraso. O clube, por sua vez, se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota. Afirma, portanto, que “espera resolver o mais breve possível as pendências”.
Os jogadores, no entanto, chegaram a comparecer ao CT na manhã de hoje. Porém decidiram voltar e não treinar no restante do dia. Entretanto, ainda não se sabe se amanhã os protestos vão continuar ou se as atividades vão voltar ao normal.
(Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…