O Lateral-direito é titular da equipe catarinense na Série A. Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí vai para as últimas rodadas da competição com uma única intenção: terminar o ano com dignidade. Para Léo, o grupo vai trabalhar muito para fazer uma boa sequência nas próximas semanas em busca de vitórias.
“Temos que lutar para encerrar o ano com dignidade e bons resultados. Vamos procurar honrar essa camisa do Avaí até o fim. Vejo o elenco muito focado nisso. Essas últimas partidas serão muito importantes para todos aqui”, afirmou.
Ainda de acordo com o atleta, o elenco catarinense lutou muito para evitar o rebaixamento. “Não faltou entrega de todos aqui para que o rebaixamento fosse evitado. Infelizmente não conseguimos, mas ninguém se entregou ou deixou de lutar em momento algum”.
O atleta tem 15 partidas pelo clube catarinense e não sabe se irá continuar no ano de 2020 para a disputa da Série B. Antes de atuar pelo Avaí, ele vestiu as camisas de Fluminense, Coritiba, Athletico Paranaense, Flamengo, Internacional e Vitória.
Crédito da imagem: Divulgação/Avaí.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…