Mesmo com chances pequenas, Avaí sonha com acesso

O ditado que diz que todos têm o direito de sonhar serve bem ao Avaí. O clube catarinense ainda acredita no acesso à Série B, mesmo com chances remotas. O clube catarinense enfrenta o Guaraní, neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada. 

O Leão da Ilha tem 52 pontos e está na 7ª posição. O Juventude é o quarto colocado e ocupa a única vaga que ainda está em aberto. No entanto, ela também é disputada por mais duas equipes: CSA e Sampaio Corrêa. A concorrência é grande, mas não é impossível de conseguir. Assim a equipe catarinense precisa fazer sua parte e secar os concorrentes. 

Para isso, o leão da ilha tem que vencer seus dois jogos restantes e torcer para o Juventude perder para o Guaraní. Além disso, também tem que secar o CSA para que perda ou empate com o Náutico na última rodada. E, por fim, mandar muita energia negativa para o Sampaio Corrêa para que não vença o já rebaixado Oeste, no Castelão. A missão, portanto, não é fácil, será preciso muita torcida e muita reza. Mas o Avaí segue acreditando. 

(Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)