De virada o Avaí vence o Vila Nova e se iguala ao Vasco
Foi no jeito avaiano de ser. Na noite desta terça o Avaí venceu de virada o Vila Nova, com o gol no finalzinho de Tatá aos 46 do segundo tempo, o leão da ilha igualou sua puntação ao Vasco e estar cada vez mais próximo de voltar a elite do futebol brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO
O time do Vila Nova começou sufocando o Avaí, aos 15 minutos com Geovane arriscando de fora da área. Aos 22 Moisés chutou e a bola desviou na zaga avaiana. Aos 25, Moisés aproveitou o desvio no primeiro pau e completou para o fundo do gol de Renan. Aos 43 minutos da primeira etapa, Willian recebeu lindo passe de Diego Jardel e mandou para o gol, quebrando um jejum de quase 5 meses sem marcar com a camisa do leão.
( Foto: Folhapress / Arquivo )
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o time da casa tinha o domínio do jogo, mas, era o time catarinense que chegava com mais perigo, em tentativa de cruzamento Capa acertou a trave de Saulo e Romulo cabeceou rente a trave. O time goiano chegou a marca, mas o jogador estava em posição irregular. Já no apagar das luzes, aos 46 minutos na falha do jogador do Vila nova, Romulo enfiou linda bola para Tatá que na velocidade tirou do goleiro Saulo e decretou a vitória do Avaí, no jeitinho Avaiano de ser.
(Foto: Reprodução/SporTV)
FICHA TÉCNICA
Arbitragem
Rodrigo Nunes de Sá (RJ) apita. Auxiliares; Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).
Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano (Roger); Fagner, Geovane ( Frontini), Victor Bolt e Fabinho (Vitinho); Joãozinho e Moisés.
Avaí: Renan; Luiz Gustavo (Gustavo S.), Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, Judson, Renato, Diego Jardel (Caio César); Romulo, William (Tatá).