Contratado pelo Avaí para a disputa da Série B, o zagueiro Marquinhos Silva foi conquistando o seu espaço na equipe azurra ao longo da competição. Ele terminou o Campeonato Brasileiro como titular da defesa avaiana e foi um dos destaques na partida decisiva com a Ponte Preta, que ocorreu no último sábado. O empate em 0 a 0 na Ressacada garantiu o retorno do Leão da Ilha à elite do futebol nacional.
Feliz pelo acesso com a camisa do Avaí, Marquinhos celebra a conquista. ”Nosso grupo está de parabéns. Todos na nossa equipe lutaram muito por esta conquista, que premiou o bom trabalho realizado ao longo do campeonato. Poder conquistar este acesso diante da nossa torcida foi algo muito especial e fico extremamente feliz por ter feito parte disso”, disse o jogador, de 36 anos.
Ao todo, Marquinhos Silva defendeu o Avaí em 20 partidas nesta edição da Série B. Foram nove vitórias, seis empates e cinco derrotas. Com o término do Brasileirão, o zagueiro faz um balanço positivo da sua temporada pelo Leão.
”Cheguei no Avaí com o objetivo de ajudar o clube da melhor maneira possível. Trabalhei muito para retribuir a confiança que foi depositada em mim, pelos dirigentes, torcedores, companheiros de equipe e comissão técnica. Acredito que consegui desempenhar bem o meu papel e fico muito satisfeito com isso”, ponderou.
Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…