Vitória grandiosa em pleno Mineirão

Avaí e Cruzeiro se enfrentaram no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais na noite desta sexta-feira (25/09), pela a 11ª rodada da Série B. Certamente, a vitória do Leão da Ilha surpreendeu, visto que o Avaí vinha de 5 rodadas sem vencer. O Avaí não foi vistoso, no entanto teve seu mérito de saber se defender e assim ser grandioso.

Primeiro tempo

O Avaí no primeiro teve apenas um contra ataque feito, mas por outro lado, a Raposa só chegou em bolas paradas ou alçadas para a área avaiana. O Leão da ilha não conseguia reter a bola no meio de campo, com isso, o time Mineiro tinha as ações do jogo. Apesar do domínio, o Cruzeiro não teve chances claras de gol, tanto que das 11 finalizações feita pelo o Cabuloso, apenas 2 foram em gol.

Segundo tempo

No segundo tempo as coisas não mudaram muito. Mas vale ressaltar a excelente partida feita pelo o volante Ralf. Ralf foi um verdadeiro cão de guarda, além disso, fica a lembrança para o Jean Martim. Jean foi aquele segundo volante preenchedor de espaço, esteve em todos os lugares do campo. Geninho leu bem o jogo, fez as trocas certas, desta forma o Avaí teve o contra ataque perfeito e aguardou. Pedro Castro fez o gol da vitória grandiosa. Se antes a Azurra já não saia para o jogo, com o resultado favorável não foi diferente. Sem espaços pelo o meio, só restou ao Cruzeiro alçar bolas na área avaiana, que não tiveram resultado.

Jornada

O próximo compromisso do Leão da ilha é terça-feira (29/09) contra o Figueirense na Ressacada. Portanto, teremos o clássico da capital de Florianópolis.

Foto de capa: André Palma Ribeiro/AvaíFC

Resta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.