
Foto: Thiago Davino.
Olá regatianos, e ontem começou a nossa participação na Copa do Nordeste 2018!
E com o perdão do trocadilho, começamos com o pé direito! E o nome da fera é Ayrton!
Como é bom ter no time alguém com este recurso cada vez mais raro.
A vitória ontem foi primordial para as nossas pretensões neste certame já que eram muitas as adversidades naquela batalha. A saber: Campo de péssima qualidade, adversário mais preparado, Mazola suspenso, sem 03 dos 04 volantes contratados e o Regatas sem parâmetro nenhum visto que não fizemos nenhum jogo-treino pré-estréia. Mas mesmo com tudo isso, conseguimos sair com a Vitória.
E como construímos isso: com inteligência! Do treinador e do elenco. Elogio o Mazola por ter montado o time da maneira mais simples e eficiente que se poderia escalar. E o elenco por ter seguido o combinado e se engajado no combate e na disposição em campo.
Dos que entraram em campo, a meu ver, destoou o nosso capitão Boaventura: ficou batido em algumas situações que poderiam nos ter custado os 03 pontos.
Dos destaques, listo – para mim – o principal: João Carlos! Foi muito exigido e correspondeu plenamente. Como é bom ter segurança em um goleiro novamente!
Enfim, enfim, enfim, assisti o jogo e fiquei com uma sensação muito boa sobre o time/elenco e com o incremento das peças que não estiveram presentes, temos tudo para fazer uma bela campanha neste Nordestão.
Sem mais, Avante CRB!
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.