Olá Regatianos,
Amanhã será o DIA! Dia de enfrentar o todo-poderoso São Paulo FC! Dia da definição da vaga para a quarta fase da Copa do Brasil 2018! Dia de atacar sem moderação! Dia de lotar o Trapichão e apoiar sem parar durante os 90 minutos mais os acréscimos!
Para avançarmos precisaremos tirar uma vantagem considerável contra uma equipe que patina nesta temporada. Confirma isso a mudança no comando técnico (sai Dorival Júnior, entra Diego Aguirre), confirma isso a má fase dos contratados (Nenê e Diego Souza) e confirma isso os números desta temporada.
E a gente? Para falar – ou seria, escrever – a verdade também não estamos bem. Estamos vencendo sem convencer. Não apresentamos jogadas ensaiadas, variações técnicas e táticas. Estamos nos apoiando nas “estrelas” dos atletas que aqui estão. E isto contra um adversário deste quilate não nos vale de nada. Chegou a hora deste elenco tão comemorado, apreciado e incentivado por esta torcida fazer valer o alto investimento e render como o esperado. É hora do Rafael Bastos (que vêm progredindo, isto é fato) ser o maestro da equipe – o que ainda não foi. É hora do Willians Santana voltar a jogar a bola do começo do ano. É hora do Neto Baiano quebrar este mini-jejum. É hora do Serginho começar a jogar bola.
Será a hora de encarar de frente um dos grandes do Brasil e procurar ser superior o tempo todo. Sem esmorecer. Sem se achar inferior. Sem Mimimi.
Enfim, enfim, enfm mais uma decisão para este elenco num curto espaço de tempo e com boas chances de fazer mais história. Motivação e apoio das arquibancadas não faltarão. Por conta disto, joguem como se amanhã fosse o Jogo de suas vidas. Por que, para a nossa torcida: Ele o é!
Sem mais, Avante CRB!
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.