Em busca do TETRA!

Olá Regatianos,

E amanhã é o dia: dia do TETRA, dia de fazer história, dia do Neto Baiano, dia de reduzir a vantagem pra meia dúzia e dia do 31 mesmo sendo dia 8!

Será o dia da final do Alagoano de 2018! Será o segundo jogo da final e teremos o mando de campo. Ou seja, a maior parte dos presentes no Trapichão estarão de vermelho e branco. Isso porque fizemos a melhor campanha em quase todos os aspectos: mais vitórias, melhor ataque, defesa e artilheiro do campeonato.

Desta forma, jogamos por 2 dos 3 resultados possíveis: vitória e empate. Para o jogo, confesso que já imagino a retranca que o Mazola irá montar. Será teste pra cardíaco (bem diz um conhecido narrador esportivo). Teremos uma mudança forçada já que o Diego está suspenso. Mudaria o mínimo possível e iria de Juliano (já fez esta função em outros clubes que jogou) e manteria o resto do time, já que em time que está ganhando não se mexe.

Além do que já foi dito anteriormente, ainda temos outros retrospectos a favor: sequência positiva em finais, duas vitórias em dois jogos contra o adversário, não existe uma virada em finais tem mais de 10 anos e o Neto Baiano e sua doce sina em fazer gols em finais contra eles. Sei que retrospecto e vantagem não entra em campo mas que mete uma pressão no outro lado, isso é com certeza.

Enfim, enfim, enfim temos boas perspectivas para o embate de amanhã e estou extremamente confiante na Vitória e no TETRA que não vem desde 1979! Já passou – e muito – da hora de matarmos a saudade! Vêm TETRA!

Sem mais, Avante CRB!