Mudanças Já!
Olá Regatianos,
Mudanças, Mudanças, Mudanças!
Não é mais admitido este marasmo encontrado, assistido e constatado que permeia este time do CRB! Mais uma derrota com os mesmos ingredientes: defesa que todo mundo passa, meio improdutivo e ataque inoperante! Uma palavra resume a partida de sábado: VERGONHA!
Antes do início da partida, o nosso treinador falou – em entrevista – que havia encontrado o equilíbrio defensivo. Convenhamos, se contar com a sorte e com a falta de vontade do time do Ceará é achar o equilíbrio, me interna pois estou LOUCO! Depois desta infeliz entrevista vimos um time com maior posse de bola e só. Os onzes iniciais não criaram absolutamente nada e a bola era apenas tocada de lado e pra trás. Coitado do Neto Baiano! Não recebe uma bola que se aproveite. Com uma marcação 100% frouxa já que o Feijão – o nosso volante-raiz – não aperta ninguém: só cerca e MAL! O nosso trio de Meias (se é que podemos denomina-los assim) são totalmente HORRÍVEIS! Não criam absolutamente NADA! Zero jogadas! Nenhuma! E isto é um absurdo! Absurdo por tê-los em nosso plantel e mais absurdo ainda por serem titulares e os três juntos. Sem falar no nosso Capitão! Sobre este Meninote, falo exclusivamente no próximo parágrafo.
2016, a quarta pior defesa. 2017, a terceira pior. 2018, pior defesa (por enquanto). O que estes dados têm em comum? A presença deste ser chamado Flávio Boaventura. É inadmissível termos renovado ano após ano com este Senhor e ainda o escalar como titular e capitão. Ele erra jogo após jogo e permanece como intocável! Um time de série B ter um atleta deste nível em seu elenco é para brigar para permanecer aonde estamos: na Zona do Rebaixamento. Se este é o intuito da diretoria, estamos no caminho certo!
Mudanças, Mudanças, Mudanças: temos um elenco inchado e mal-planejado mas que têm inúmeros jogadores para tentarmos reverter este quadro. Se a pessoa que vos escreve, estiveste a escalar o time para o confronto contra o Brasil de Pelotas – seriam estes os 11 iniciais: Edson, Diogo, Márcio, Sena e Lucas. Claudinei, Tinga, Bruno Paulo, CX10 e Alípio. Neto Baiano.