Foto: Thiago Davino.
Olá Regatianos,
Depois da derrota “insignificante” para o São Paulo na Copa do Brasil, iremos de clássico Alagoano contra o time azul, amanhã, no Rei Pelé.
Falo o primeiro de muitos pois acredito que este ano teremos uma quina de jogos: 3 pelo Alagoano e 2 pela Série B! Isso, claro, lógico e evidente se o time deles nos fizer companhia nas finais do Alagoano de 2018.
Chegamos com a força quase máxima (a exceção é o volante Claudinei) e com a expectativa de o Mazola montar a escalação com efetivamente os melhores com o esquema correto para o plantel que dispomos: 4-2-3-1. Sem invenção, professor Pardal!
Contaremos com o maciço apoio de nossa torcida – que será a maioria – e com a vantagem de ter – em minha opinião – o melhor elenco. Desta feita, temos a obrigação de conseguir os 3 pontos. Além disto, o jogo vale a liderança da primeira fase, o que nos dá vantagem para as fases futuras.
Enfim, enfim, enfim será a quarta das seis decisões que teremos em 20 dias e chegou a hora de empatar a peleja (até agora, 2 derrotas e 1 vitória) e manter a freguesia recente perante o rival.
Sem mais, Avante CRB!
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.