Foto: Thiago Davino.
Olá regatianos,
Irei direto e reto ao ponto. A SeleGalo vêm aí!
Neste ano de 2018 – o último do mandato do Presidente e ano de eleição para Deputado, isso não é mera coincidência – o CRB fez o que sempre sonhei, imaginei e propaguei: contratou atletas de boa qualidade – em sua maioria, nível série A e B – promoveu alguns da base – forçado também pelo regulamento – e arejou o elenco – conta-se nos dedos das mãos os que renovaram.
E essa mexida no elenco do Mazola Júnior foi boa demais! Diria até que me surpreendeu positivamente! Estou com a sensação de um grande ano. E me veio a mente, o ano de 2002! Recordar é viver! Neste ano, fomos bem nas competições que disputamos e ainda beliscamos o título do Alagoano. A lembrar: não classificamos para a semi da copa do Nordeste e para as quartas da série B por apenas um ponto. Um mísero ponto. Tínhamos um elenco recheado de bons jogadores (Fernando César, Lau, Calixto, Marquinhos Paraná, Fabrício e Sílvio). Ano bom demais.
E quais são as razões de 2018 lembrar 2002. Te conto agora: analisando o plantel até agora contratado, vislumbro um elenco bem encorpado, calejado e qualificado (João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Rafael Bastos, Williams, Marcão para ficar em 6 – igual aqui em cima) para disputar bem as quatro competições que teremos. Tal qual 2002, já começamos com um time – na teoria – pronto para usarmos o ano inteiro a ponto de saber decorá-lo do goleiro ao matador.
Enfim, enfim, enfim… Com uma pitada a mais de trabalho e sorte, iremos beliscar coisas boas em 2018 melhores até que 2002! Se for sonho, não quero acordar e que no dia 10, o reforço tão prometido seja um calmante para as minhas noites em claro!
Continuarei forte aqui no pensamento positivo e em oração para que as expectativas se confirmem e que tenhamos um ano forte e abençoado com a SeleGalo . AMÉM!
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.