Tchau, 2017! Seja bem-vindo, 2018!
Olá, Regatianos!
Começo hoje a escrever para o site Mercado do Futebol sobre o nosso inigualável CRB – Clube de Regatas Brasil! Tarefa esta bem especial e lisonjeira! Fica aqui o meu agradecimento!
Bem, passada a jogada de confetes… Vamos ao que interessa! Cê – Rê – Bê nível HARDCORE!
Enfim, estamos finalizando o ano e qual o saldo que ficou? Um valor bem próximo ao ZERO! Concordam?
Escrevo isto pois a única alegria que tivemos foi a conquista do TRI! E só! Fomos péssimos na Copa do Nordeste (eliminados na fase de grupos), Copa do Brasil (eliminados na primeira fase) e Campeonato Brasileiro (Ficamos em décimo quinto). Ou seja, CERVEJA! Ou melhor dizendo, ganhamos apenas o título que imaginamos ser de nossa obrigação já que até então – se tratando de divisões – éramos o único na elite Brasileira.
Não tivemos também nenhum ultra-mega-destaque (diferente dos recentes anos anteriores), oscilamos sempre pra Baixo e tirando o sprint final do primeiro turno do BR17 (sob a batuta do professor Dado Cavalcanti) não nos sobra nada de empolgante, animador.