Olá, Regatianos!
Começo hoje a escrever para o site Mercado do Futebol sobre o nosso inigualável CRB – Clube de Regatas Brasil! Tarefa esta bem especial e lisonjeira! Fica aqui o meu agradecimento!
Bem, passada a jogada de confetes… Vamos ao que interessa! Cê – Rê – Bê nível HARDCORE!
Enfim, estamos finalizando o ano e qual o saldo que ficou? Um valor bem próximo ao ZERO! Concordam?
Escrevo isto pois a única alegria que tivemos foi a conquista do TRI! E só! Fomos péssimos na Copa do Nordeste (eliminados na fase de grupos), Copa do Brasil (eliminados na primeira fase) e Campeonato Brasileiro (Ficamos em décimo quinto). Ou seja, CERVEJA! Ou melhor dizendo, ganhamos apenas o título que imaginamos ser de nossa obrigação já que até então – se tratando de divisões – éramos o único na elite Brasileira.
Não tivemos também nenhum ultra-mega-destaque (diferente dos recentes anos anteriores), oscilamos sempre pra Baixo e tirando o sprint final do primeiro turno do BR17 (sob a batuta do professor Dado Cavalcanti) não nos sobra nada de empolgante, animador.
Então, UFA, AMÉM, ALELUIA que o ano está acabando e projetemos o ano que nos bate a porta!
A direção juntamente ao nosso Treinador Mazola fizeram uma limpa no elenco (em alguns casos forçada pela não renovação de alguns pretendidos) e se lançou ao mercado! Até agora, foram anunciados reforços de jogadores acostumados com o nível que almejamos e alguns com certo destaque. Ainda nos faltam algumas peças (Zagueiros e um camisa 10 de VERDADE) mas acredito que estamos montando um elenco bom já no início do ano (o que é um fato a se elogiar). Ficaremos atentos ao desenrolar dos episódios que ainda serão disponibilizados e torcendo para não termos nenhum Déjà vu (nenhuma promessa de jogador-bilheteria nem o papo de que se chegarmos a X sócios-torcedores chegaremos a A)! Enfim, tenho a sensação que dias melhores virão! Eu ouvi um AMÉM! A-M-É-M!
Avante, CRB!
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…