
Após sofrer o primeiro revés no Campeonato Brasileiro da Série D na última rodada em casa, contra o Villa Nova-MG, o Bentão vai a Minas Gerais no confronto de volta procurando não só vencer o adversário como seguir na liderança no grupo A-14.
Durante a semana, o treinador Paulo Roberto trabalhou a recomposição defensiva do time, procurando deixar o time mais compacto para a peleja de amanhã. Como foi derrotado pela velocidade e sobreposições do time mineiro na semana passada, o treinador acredita que corrigindo essas falhas e jogando na maneira “São Bento” que é trabalhando a bola e pressionando o adversário, consegue trazer de Minas o resultado positivo.
Em contrapartida, os 11 que começam jogando é um mistério que será revelado momentos antes da partida. Com as saídas de Renan Teixeira e Serginho Catarinense durante a semana, Paulo Roberto usará o treino de hoje em Belo Horizonte para definir a equipe. Diego Barboza, recém contratado não está regularizado ainda e deve ficar fora da peleja.
Desta forma, o provável São Bento é: Rodrigo Viana; Valdir, Rogério, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Leandro Melo e Maicon, Tremonti (Garré) e Guaru (Jô) e Wilson Júnior (Eric); Anderson Cavalo. Técnico: Paulo Roberto Santos
Ficha da Partida: site futebolinterior.com.br
O Bentão tem tudo para trazer um belo resultado de Minas Gerais. Sendo líder do grupo com 6 pontos, é absolutamente imprescindível ganhar pontos na partida de amanhã para seguir liderando o grupo e começar a encaminhar a classificação para a próxima fase.
Saudações Beneditinas!
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…