
Após atraso no salário, os jogadores do Bahia decidiram não concentrar para os jogos que ocorrerem em Salvador. Além disso, eles também não darão entrevistas.
Em nota, o Bahia confirmou que há atraso no salário e no direito de imagem dos jogadores. No entanto, não se manifestou sobre a decisão dos jogadores não concentrarem e não darem entrevistas. Nesta sexta-feira (24) o elenco realizou o último treinamento para a partida contra o Internacional e foram liberados, mas se reapresentam no sábado para a viagem.
Além dos jogadores, outros funcionários também sofrem com a situação financeira delicada do Bahia. Além disso, o futebol feminino também foi afetado. Assim, estão sem o salário de agosto ainda. O presidente Guilherme Belintani assumiu a situação vivida pelo clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…