
Na noite de ontem, pelo twitter, o clube Al-Wehda, atualmente comandado pelo técnico Fábio Carille, ex Corinthias, anunciou a contratação do meia Régis. Porém, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, confirmou que a proposta existiu, mas o atleta vai permanecer no Bahia.
“O Régis teve uma proposta do mundo árabe. Financeiramente boa pro clube e pra ele, mas em comum acordo, todos nós decidimos que nesse momento o mais importante seria a continuidade do Régis”, disse Diego Cerri. Via: info bahêa.
Antes de embarcar para São Paulo, onde vai enfrentar o Santos, o jogador, que treinou normalmente, deu entrevista e também confirmou que houve a proposta, mas decidiu ficar em Salvador. A entrevista pode ser assistida pelo Instagram do Bahia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…