O Bahia conquistou uma grande vitória ao bater a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá. Mas o Tricolor já pensa no próximo confronto com o Juventude e portanto já se prepara para a partida.
Assim, os jogadores que atuaram em mais de 45 minutos contra o time catarinense realizaram um treino regenerativo. Essa atividade se distribuiu em academia, fisioterapia e hidromassagem. Enquanto os demais atletas atuaram em um trabalho técnico em campo reduzido comandado pelo treinador Dado Cavalcanti.
O zagueiro argentino Germán Conti, por sua vez, realizou um treino de força na academia, pois se recupera de lesão muscular. Já o meia Índio Ramirez seguiu reabilitação pós-cirurgia no joelho. Rossi, entretanto, deve voltar e reforçar o Bahia na próxima rodada, contra o Juventude, quarta-feira, às 18h, no estádio Pituaçu, em Salvador.
(Foto: Bahia)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…