Bahia anuncia contratação do zagueiro Henrique, destaque da Ponte Preta na Copa São Paulo

O Bahia parece mesmo ter usado a Copa São Paulo de Futebol Júnior como base para contratações neste início de 2022. Na tarde desta terça (2), o tricolor anunciou o acerto com o zagueiro Henrique, de 20 anos de idade, que disputou a competição pela Ponte Preta.

Henrique chega para integrar o elenco principal do Esquadrão e assinou contratou até dezembro de 2023. O Bahia já conta com Gabriel Xavier, Luiz Otávio, Gustavo Henrique e Ignácio para função.

Revelado pelo Botafogo-SP, o zagueiro atua na Ponte Preta desde 2020 e já participou de diversas competições nas divisões de base da Macaca, somando 22 partidas e marcando 1 gol. O jogador foi titular em todos os 5 jogos da equipe de Campinas na competição.

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional