Bahia anuncia trio de reforços e nos próximos dias deverá vir mais

O Tricolor de Aço depois de anunciar sua contratação, no caso do meio-campista Pablo, vindo de Vila Nova buscou com afinco qualificar seu elenco em vários setores. Por isso, ontem contratou o zagueiro argentino Germán Conti, de 26 anos que possui um ótimo retrospecto no Colón (time onde foi revelado), além do Atlas (México). Todavia, chega para ser titular junto a Lucas Fonseca (reposição para a saída de Ernando), por outro lado o cão de guarda Jonas, de 29 anos terá uma árdua missão de substituir Gregore que foi para a Major League Soccer. Porém, o atleta maranhense tem experiência acumulada em equipes como Flamengo e Coritiba.

Jonas ajudará os demais jogadores do meio-campo para repor o setor, após a não permanência de Ronaldo (retornou ao rubro-negro carioca) e Elton (Juventude). No gol, entre time profissional e aspirantes, o Bahia tem sete arqueiros, contando a chegada de Dênis Junior, de 22 anos que tem conquistas na base do São Paulo Futebol Clube, entre elas Copa do Brasil sub-20 e Brasileiro de Aspirantes. Ele vem para brigar com Mateus Claus pelo primeiro lugar na reserva, ou seja, substituir Douglas Friedrich, caso precise. O goleiro Anderson, de 37 anos deixou o clube, após o clima ficar instável junto a torcida. Mateus Galdezani, Guilherme Rend e Oscar Ruiz são os próximos alvos.

Foto de capa: Benfica.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas