Bahia concretiza contrato com zagueiro Gustavo Henrique até dezembro de 2021

O Bahia realizou a assinatura de empréstimo do zagueiro Gustavo Henrique, de 21 anos, cedido pelo Atlético-MG. O atleta firmou vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021

O time baiano conta com mais um jogador para a temporada de 2021. O zagueiro do Atlético-MG, Gustavo Henrique, de 21 anos, chega à Cidade Tricolor por empréstimo como uma opção para o time de transição que disputará o Campeonato Baiano deste ano. A informação foi confirmada na quinta-feira, 21, pela assessoria do jogador, por meio do Instagram. Segue o anúncio:

“Nosso cliente Gustavo Henrique é o novo reforço do EC Bahia para a temporada 2021. O defender chega de empréstimo até o final de Dezembro, já na capital baiana onde conheceu todas as instalações do clube nessa manhã de quinta-feira, Gustavo Henrique assinou contrato de empréstimo com o clube baiano nessa tarde, desejamos muito sucesso ao nosso craque, ótima temporada de vitórias e conquistas com a camisa do Bahia”, informou a MG Sports.

Revelado pelo time paulista, São Carlense, o zagueiro chegou ao Atlético-MG em 2019, para integrar o time sub-20. Sendo contratado para fazer parte da equipe de transição, composta por jogadores jovens que treinam com o elenco principal. Ano passado,foi relacionado para algumas partidas e fez a estreia profissional na partida diante do Botafogo, quando o Galo sofria com surto de Covid-19 que gerou vários desfalques e foi preciso relacionar alguns jogadores da base.

Foto/Divulgação: mgssportsoficial

Resta1