O Bahia tem hoje, 24 de junho, uma missão nada fácil. Enfrenta o Athletico-PR, às 21h30, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão perdeu a liderança da competição após a vitória do Bragantino sobre o Palmeiras. Enquanto o Bahia tem a oportunidade de subir na tabela de classificação.
Uma vitória leva o Bahia aos 11 pontos e o deixa no G-6. Assim, esses três pontos nunca foram tão importantes como nesta partida. Pois, além de subir na tabela, o tricolor freia o crescimento de um concorrente direto pelo título e pelas primeiras colocações. Contudo, para esta partida o técnico Dado Cavalcanti terá dois desfalques. Trata-se de Matheus Bahia, suspenso, e Índio Ramirez, machucado.
Todavia, o treinador também tem boas notícias que vão reforçar o time. A grande novidade para o jogo desta noite é o retorno de Nino Paraíba. O lateral cumpriu então todos os jogos de suspensão por conta da confusão na final da Copa do Nordeste, diante do Ceará. Juninho, o outro lateral, por sua vez, também retorna ao time. Uma vitória é importante, pois nesse momento o Bahia é o nono colocado com oito pontos.
(Foto: Bahia)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…