O contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo se encerrou no fim do ano passado e, sem acordo para renovar, o meia está livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe de graça. A tendência é que o jogador feche com o Bahia.
De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, além de um aumento salarial de 30%, o Tricolor ofereceu três anos de contrato e a possibilidade de trabalhar no Grupo City. Esses fatores foram os diferenciais para Ribeiro se aproximar do Bahia:
“Eu acho que é a melhor escolha para ele porque ele tem uma perspectiva de carreira. O que o Bahia oferece a ele que o Flamengo não oferecia? O Bahia oferece 3 anos de contrato e a perspectiva de trabalhar para o Grupo City depois do final da sua carreira. Ou seja, aos 37 anos, ele pode encerrar sua carreira no Bahia e trabalhar no Grupo City, pode ser em Nova York, pode ser na Inglaterra”, concluiu.
Além disso, revelou que a saída do Flamengo já estava determinada e o maior concorrente do Bahia era o Internacional: “Ele não tem uma promessa, mas ele tem uma perspectiva de trabalhar com o Grupo City na função que ele escolher, como auxiliar técnico, como gerente, ou trabalhar junto com o Ferran Soriano na administração. Então, eu acho uma boa escolha em função disso, foi isso que desempatou o jogo, por exemplo, contra o Internacional. O Inter, ontem à noite, dava o jogo como perdido por entender que ele estava se aproximando do Bahia”.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…