Foto: Reprodução
A décima terceira da rodada da Série B começou hoje (14). O Bahia foi derrotado pela Chapecoense, por 1×0, em Salvador. O clube baiano perdeu a chance de virar o líder momentâneo da Série B. Além disso, sofreu a primeira derrota dentro de casa. O time de Chapecó saiu da vice-lanterna e subiu à décima primeira posição.
A Chapecoense abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Aos 9 minutos, o Pedro Perotti, da equipe catarinense foi expulso. A partir desse momento, o Bahia passou a controlar as ações ofensivas da partida e criou diversas chances de gol.
O jogador Patrick de Lucca, do Bahia, acabou expulso aos 20 minutos da segunda etapa. O time baiano persistiu no ataque e finalizou 25 vezes ao gol do adversário. O Bahia criou muito, mas a grande maioria das finalizações saíram de qualquer maneira.
A próxima partida do Bahia, na Série B, será no sábado (25) contra o Novorizontino, em Salvador, às 16h. O time soteropolitano também disputa a Copa do Brasil. A equipe está nas oitavas-de-final da competição e enfrentará o Athletico-PR, às 19h30, do dia 22/06.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…