Bahia se despede da Sul-Americana, após mais uma derrota para o Defensa y Justicia
No primeiro tempo, o Tricolor consegue criar jogadas, porém não consegue sair na frente do placar na Argentina. Uma delas, aos 35 minutos com Ramírez, que recebeu pela direita, finalizando a bola por cima.
No segundo tempo, quem tem chances de abrir o placar é o adversario. Logo aos 2 minutos em contra-ataque, Braian Romero recebeu na área, mas acabou pecando na finalização, que saiu sem força.
O Esquadrão responde logo depois, aos 4 minutos, com Élber desperdiçando mais uma chance batendo em cima do goleiro Unsain.
Aos 21 minutos, Rossi pediu falta, mas após consulta ao VAR o árbitro mandou seguir. Logo após, o VAR voltou a entra em um ato envolvendo o atacante que acabou levando o vermelho direto após fazer gestos obscenos em direção à arquibancada do estádio.
No final da partida, os argentinos marcaram o único gol do jogo. Com a derrota, o Bahia disse adeus à Sul-Americana, já que havia perdido por 3 a 2 no jogo de ida, em Salvador. Agora, o campeonato continental não tem nenhum clube brasileiro na disputa.
Se o Bahia tivesse conquistado a vaga na semifinal teria feito a sua melhor campanha na história da competição, já que nunca conseguiu passar das quartas. O camisa 9 Gilberto, com 6 gols, ainda segue como o artilheiro da edição.