| | |

Bahia teria acordo selado com lateral-direito: Léo é o nome mais forte

A lateral direita se mostrou o maior problema enfrentado pelo Bahia nesse ínicio de temporada 2019, Nino Paraíba tem feito partidas pouco inspiradas, Matheus Silva que chegou para teoricamente ser seu reserva direto não encheu os olhos e o jovem Borel ainda não está pronto pra tamanha responsabilidade.

Segundo o jornalista Michel Corbacho, visando reforçar o setor, o Bahia já teria selado acordo com um nome, que está sendo mantido em sigilo, mas teria surgido como grande promessa e jogado em equipes de Série A sem muito sucesso.

Apesar de nomes não aparecerem, a torcida começou a especular e dois atletas surgiram com força nas discussões pois batem com a descrição. São eles:

LÉO

Resultado de imagem para léo lateral fluminense
Léo esteve no Fluminense em 2018 e está sem clube desde então(Foto:Mailson Santana)

Segundo o perfil do twitter Info Bahêa, o lateral de 27 anos, que surgiu como promessa na base do rival Vitória e acumula passagens por grandes clube do futebol brasileiro como Athletico, Flamengo,Internacional e Coritiba seria um dos nomes.

Léo não conseguiu se firmar em parte desses clubes e não é estranho a confusões, mais notavelmente em 2017 onde chegou as vias de fato com o atacante Fred durante jogo da Copa da Primeira Liga. O talento do jogador portanto é grande caso esteja focado.

WALLACE OLIVEIRA

Resultado de imagem para wallace oliveira
Lateral teve passagem pouco inspirada no Chelsea

Outro nome esse especulado em sua maioria pelo torcedor foi o de Wallace Oliveira de 24 anos. O carioca surgiu como grande promessa na base do Fluminense, a ponto de ser vendido ao poderoso Chelsea da Inglaterra em 2013. No velho continente foram apenas jogos com a equipe B e empréstimos a Inter de Milão, Vitesse-HOL e Carpi-ITA nos quais totalizou 54 jogos em 3 anos.

Retornou ao Brasil em 2016 para o Grêmio onde sofreu com lesões e acabou fazendo apenas 24 jogos pelo clube antes de sua saída no fim de 2017. Durante toda a temporada de 2018, apenas treinava no Chelsea, sequer aparecendo nas relações do time B. Em 2019 após o fim do seu contrato na Inglaterra, assinou com o Figueirense, mas ainda não entrou em campo.