
A chegada do Grupo City ao Bahia trouxe consigo uma esperança de melhor aproveitamento para jogadores jovens, incluindo os criados na divisão de base do Esquadrão, mas até agora isso não tem ocorrido.
Jogadores com André e Ryan até tiveram algumas oportunidades, mas foram escanteados, seja por lesões, seja por problemas desconhecidos. Outro nome que surgiu e despareceu sem maiores explicações foi o de Patrick Vehron.
Cria da base do Bahia, Vehron foi integrado ao elenco principal para a temporada de 2023, após estrear no fim de 2022. Porém o jogador que tem contrato até o fim de 2023, tem negociação de renovação com o Esquadrão travada e a orientação do City Group é que ele não entre em campo até a situação se resolver, com o ano acabando, isso é cada vez menos provável.
Em 2023, Vehron fez apenas 6 jogos, contribuindo com uma assistência para gol. Em 2022, foram outros 4 jogos disputados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…