Cruzeiro próximo de acerto com atacante para a disputa da Série B

Com foco total na Série B, o Cruzeiro segue se reforçando e o atacante Arthur Caíke, do Al Shabab, dos Emirados Árabes pode ser anunciado como reforço da Raposa. O jogador discute sua renovação contratual com o clube árabe, para acertar seu empréstimo e retorno ao Brasil. Entre o clube brasileiro e o jogador, as tratativas estão avançadas, próxima de um desfecho positivo.

Inicialmente o Al Shabab não tinha a intensão de ceder o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas uma renovação contratual, já que o jogador tem vínculo com o o time árabe até junho de 2021, ajudou seus dirigentes a repensarem na situação e, aceitarem a emprestar o atleta.

Com o aceno positivo do clube árabe, o staff do jogador e os dirigentes do Cruzeiro, trabalham para acertar a negociação e poder fazer o registro do jogador, já que o mercado estrangeiro fecha na próxima segunda-feira, dia 10 e, segundo o empresário Edson Neto, “as negociações estão caminhando bem.” Pelo seu atual clube, o jogador atuou em 15 jogos, anotando 6 gols.

(Foto: Divulgação/Al Shabab)

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.