Treinador comandava time de transição no inicio do ano, a equipe foi campeã do estadual. Dado deixou o Bahia quando o time de transição liderava o Campeonato Baiano. Depois de deixar o Bahia, o treinador comandou a Ferroviária, time paulista, que disputava a Série D, porém acabou sendo demitido após dois empates seguidos dentro de casa. Luiz Eduardo Barros Cavalcanti, tem 38 anos e ja atua na função desde 2006Além do Tricolor, Dado comandou times como Ulbra-RO, América-RN, Central, Icasa, Ypiranga, Luverdense, Paraná, Coritiba, Ponte Preta, Mogi Mirim, Náutico, Ceará, Paysandu, CRB e Ferroviária.
O treinador teve conquistas marcantes no Paysandu, onde conquistou dois títulos de Copa Verde, foi campeão Paraense invicto em 2016 também foi campeão mato-grossense com o Luverdense e no Mogi Mirim, em 2013, quando realizou uma das campanhas marcantes, chegando à semifinal e sendo eliminado pelo Santos nos pênaltis, sendo considerado o melhor técnico do Campeonato Paulista.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…