
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Dado Cavalcanti não resistiu a nova sequência de derrotas, e está demitido do comando técnico do Bahia. Junto com ele, deixam o time os auxiliares Pedro Gama e Dito Wolley. Foram 51 jogos, com 21 vitórias, 11 empates e 19 derrotas.
Dado assumiu o Bahia em dezembro de 2020, após demissão de Roger Machado. Foi responsável pela reação do clube na última edição do Brasileirão, e conquistou a Copa do Nordeste da atual temporada.
Uma fase sem vitórias colocou em cheque a estadia de Dado em Salvador. Eram 6 jogos sem vencer no Brasileirão, e apenas 1 vitória nas últimas 8 partidas, diante do Atlético-MG, na eliminação do tricolor da Copa do Brasil.
Não se sabe ainda qual treinador assumirá o Bahia. Nomes como Dorival Júnior, Rogério Ceni e Tiago Nunes se encontram livres no mercado, e o tricolor, seguindo as regras da CBF, pode contratar um novo técnico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…