| | |

De saída do Atlético-MG, Keno tem a preferência de jogar no Bahia em 2023; entenda

O Atlético Mineiro está aceitando a liberação de uma grande opção do seu elenco na próxima temporada, como é o caso de Keno, que entra em pauta em alguns clubes do futebol brasileiro para 2023.

Recentemente, o Fluminense demonstrou interesse em contratar o experiente atacante para o próximo ano. Não estando nos planos de Eduardo Coudet, Keno realmente não vestirá mais a camisa do Galo na próxima temporada. Porém, as negociações não estão sacramentadas ainda por alguns motivos, inclusive de outras equipes.

Nos últimos dias, o atacante recebeu uma oferta considerada boa do Tricolor Carioca e estava caminhando para um conclusão das negociações. Entretanto, nos últimos dias, o Bahia decidiu entrar na jogada e enviou uma proposta para o ponta de 33 anos. Com isso, o Esquadrão de Aço atrapalhou os planos do clube carioca, tendo em vista que o Keno decidiu dar preferência ao time baiano, que recentemente voltou para a primeira divisão.

De acordo com o jornalista Matheus Barbaço, o atacante gostou bastante do projeto apresentado pelo Tricolor de Aço e quer ficar mais perto da família, algo que no Rio de Janeiro seria mais distante. No momento, o principal impasse para a negociação não ser dada como concretizada, é o tempo de contrato oferecido pelo Bahia. O clube quer um ano, enquanto o atleta e seus empresário desejam um vínculo de dois anos.

Keno tem 33 anos e era peça importante para o Atlético Mineiro nas últimas temporadas. Porém, com outras opções surgindo no elenco, o atacante deve perder espaço com Eduardo Coudet, além de estar sofrendo com algumas lesões. Sendo assim, o Galo quer negociar o atleta, que não tem um salário considerado baixo.