Em ação de marketing Gilberto “crava” própria renovação
Após semanas de negociações parece que finalmente o Bahia e o atacante Gilberto chegaram a um acordo. Pelo menos foi o que deu a entender um vídeo postado nas redes sociais do camisa 9 tricolor.
No vídeo Gilberto fala que fez algumas exigências para renovar com o tricolor, entre elas uma camisa popular com um valor abaixo dos R$100. O presidente Guilherme Bellintani já vinha anunciando essa ideia a algum tempo.
É obvio que o vídeo se trata de uma jogada de marketing para anunciar tanto as camisas, quanto a renovação do atacante. Ainda não se sabem valores, mas especula-se que o salário do atleta seria algo na faixa dos R$200 mil e um contrato de 2 anos. No Bahia desde o meio do ano, Gilberto fez 25 jogos e marcou 9 gols.
Foto de capa: Felipe Oliveira