Partida foi realizada nesta quarta-feira (21), no Estádio Parque Alfredo Victor Viera, pela fase de grupos.
O Bahia iniciou a partida confiante bastando apenas uma chegada ao ataque para aparecer como ameaça. Aos 8 minutos Nino cruzou na área, Gilberto ajeitou e Rodriguinho abriu o placar.
Além dessa chance, o tricolor conseguiu diversas chances se tornando confiável em campo. O segundo gol do tricolor poderia ter saído nos 19 minutos ainda do do primeiro tempo quando Gilberto que estava livre na área recebeu a bola de Rodriguinho, dentro da área o camisa 9 pegou mal na bola e desperdiçou a oportunidade.
Apesar das chances perdidas o tricolor terminou o primeiro tempo organizado.
Com medo de uma possível expulsão, o técnico do Bahia mudou o time ainda no vestiário, colocando Lucas Araújo no lugar de Patrick, que havia recebido cartão amarelo na primeira etapa.
Aos cinco minutos, o meia Allende chuta em direção ao gol porém Douglas consegue fazer defesa, Pizzichillo acaba aproveitando o rebote e colocando a bola no gol, decretando empate.
Tentando mudar o cenário do jogo, Dado tirou o atacante Óscar e colocou Alesson.
No último instante do jogo, a bola acabou sobrando para o ataque adversário, mas o goleiro tricolor conseguiu evitar a derrota do Esquadrão.
O resultado deixa ambos com um ponto cada no grupo B. O Independiente-ARG, lidera a chave com três pontos. O Bahia recebe o Fortaleza no sábado, na Arena Castelão, às 20:30 horas, pela semifinal da Copa do Nordeste. Na segunda rodada, o Bahia vai enfretar o Club Deportivo Guabirá dia 27.
Foto: Rafael Machado// Divulgação: EC Bahia
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…