Gregore deve permanecer no Bahia, aponta presidente

Um dos grande destaques do Bahia desde que chegou ao clube em 2018, o volante Gregore de 26 anos tem recebido uma chuva de propostas nos últimos meses. Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Seattle Sounders (EUA) e agora o Al- Ittihad (ARA) fizeram investidas pelo atleta.

A última investida foi a dos árabes, que ofereceram cerca de R$ 17 milhões para contar com o volante. O time é comandado pelo brasileiro Fábio Carille, que em 2018, enquanto comandava o Al Wehda , contratou o meia Régis e tentou levar o diretor de futebol do tricolor Diego Cerri.

Em entrevista, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani disse que a tendência é que Gregore permaneça no Bahia, enquanto não receber uma proposta que “impacte os cofres do clube”. Ele também falou sobre o status de ídolo que o volante atingiu junto aos torcedores e que isso deve dificultar a saída do jogador.

“Gregore permanece por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube, está no terceiro ano de Bahia, demora muito tempo pra gente formar ídolo e pra gente abrir mão disso tem que ser uma proposta que realmente impacte nas finanças do clube” declarou Bellintani.

Gregore Magalhães da Silva chegou ao Bahia após se destacar pelo time de aspirantes do Santos no Brasileirão da categoria em 2017. Ele passou ainda por São Carlos, Joseense e São José dos Campos. Pelo Esquadrão, o atleta acumula 124 jogos e 1 gol marcado.

Foto de Capa: Felipe Oliveira/EC Bahia

Resta1

Antonio Neto

Jornalista, atualmente estudando Publicidade e Propaganda. Amante de games, cinema e principalmente futebol. Estagiário do site Radar da Bahia. Colunista do MF desde 2016.