
Após atingir o número de 22 mil sócios, o Bahia divulgou nas redes sociais o nome da marca própria de uniformes, a Esquadrão. No instagram, o perfil da marca, que tem como seguidor o próprio clube, também já mostra a logo que provavelmente vai estampar as camisas.
O Bahia espera divulgar, até o mês que vem, a nova fornecedora que vestirá o clube pelo restante dessa temporada. Em entrevista, o presidente Guilherme Bellintani, informou que houve um atraso de 20 dias para a estimativa inicial. “Com essa marca queremos que o torcedor esteja próximo do clube, escolhendo o padrão, a camisa e rentabilizar mais o clube. Vamos para R$ 4 milhões por ano de royalties. Antes era inaceitável. O assédio das empresas era grande”.
Os novos mantos tricolores foram escolhidos pelos torcedores, através de uma votação no site oficial do clube, porém, os vencedores ainda não foram divulgados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…