A temporada 2020 já começou no Bahia. Após o diretor de futebol Diego Cerri anunciar que segue no time para próxima temporada, o Esquadrão começa a se movimentar no mercado da bola.
O primeiro reforço para o time principal é o meia Daniel ou “Danielzinho” de 23 anos, que estava no Fluminense. O contrato do atleta se encerra no fim de dezembro e não houve acordo para renovação. Livre no mercado, Daniel deve assinar com o Bahia até 2022. Neste ano foram 56 jogos e apenas 1 gol marcado, justamente contra o Esquadrão.
O atacante de 23 anos foi revelado pelo Goiás e se destacou na equipe goiana até ser negociado com o Pyramids do Egito. Em solo africano, Carlos Eduardo participou de apenas 10 jogos, marcando 1 gol. Contratado a peso de ouro pelo Palmeiras, perdeu espaço na equipe e quando acionado, fez atuações abaixo da crítica. O Bahia tenta o empréstimo do atacante que poderia ser o substituto de Artur , que retornou justamente ao clube paulista.
Aos 21 anos, o atacante subiu a equipe principal da Chape nesta temporada. Jogador que faz tanto a função de meia, quanto de ponta, Régis está próximo de assinar empréstimo de 1 ano com o Bahia. Em 2019, foram 21 jogos e apenas 1 gol, marcado na final do Campeonato Catarinense.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…