
O fato do Bahia precisar de reforços para o Brasileirão, já havia sido mencionado no Mercado do Futebol e a diretoria parece estar atenta as necessidades e buscando nomes para reforçar o clube.
O presidente Guilherme Bellintani disse que o Bahia trabalhava com pelo menos quatro reforços para completar o elenco e que as necessidades extremas eram um zagueiro e um meia, mas sempre olhando para necessidades em outras funções.
No meio-campo o nome da vez é o de Camilo, atualmente no Internacional. O jogador de 33 anos,tem passagens de destaque por Sport, Botafogo e Chapecoense. Como tem sido pouco aproveitado no clube gaúcho a negociação é possível, mas no momento só existiu uma sondagem. Além disso Chapecoense e Fortaleza também tem interesse no atleta.
Outro nome que interesse ao tricolor é o do meia Guerra de 34 anos atualmente no Palmeiras. O venezuelano teve problemas com lesão e encontra-se encostado no Verdão. O clube paulista tem preferência em vender o atleta, o Bahia trabalha com tentativa de empréstimo.
Um dos destaques da campanha do Vitoria da Conquista no Baianão de 2019, o goleiro Geovane de 20 anos assinou contrato de empréstimo com o Esquadrão até o final de 2020, com valor de compra fixado. Ainda não se sabe se o arqueiro chega para equipe de transição ou para o elenco principal.
Foto: Ricardo Duarte/Inter.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…