Bahia

Nova chance! Bahia vai reintegrar lateral-esquerdo Chávez ao elenco em 2024

O Bahia tomou uma decisão importante sobre uma de suas principais contratações na temporada de 2023.

Segundo informações, o lateral-esquerdo Jhoaner Chávez, de 21 anos, que estava “com um pé na porta”, deve receber mais uma chance no Bahia. Contratado por R$ 18 milhões, contratação mais cara da “City”, Chávez deve ser observado pro Rogério Ceni e sua comissão.

A ideia é que o jogador que estava emprestado ao Del Valle-EQU, seja aproveitado no Baianão e na Copa do Nordeste e caso não renda o esperado, seja negociado para algum clube dentro do próprio Grupo City. O Girona seria a principal opção.

Em sua passagem pelo Bahia, Chávez somou 1 gol e 1 assistência em 26 jogos. No empréstimo ao Del Valle foram 14 jogos com 2 gols marcados.

Antonio Jacques

25 anos.  Formado em Jornalismo com MBA em Gestão Esportiva, amante de filmes, games e principalmente futebol.  Colunista do MF desde 2016.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025