Bahia anuncia rescisão contratual do atacante Clayson

Chegou ao fim a conturbada passagem do atacante Clayson pelo Bahia. O clube anunciou na noite desta sexta (28), que ambas as partes chegaram a um acordo amigável para rescindir o contrato do atleta que se encerra em dezembro deste ano.

Contratado junto ao Corinthians em 2020, por cerca de R$ 4 milhões, Clayson nunca chegou a se firmar no Bahia e sempre foi alvo de críticas dos torcedores.

Em 2021 ele foi emprestado ao Cuiabá e apesar de ter feito uma boa temporada pela equipe mato-grossense, o clube não exerceu o direito de compra após o atacante ser acusado de agressão por uma jovem, crime do qual foi absolvido, após prestar depoimento. Esse mesmo problema, melou uma negociação de Clayson com o Santos.

Em 1 temporada pelo tricolor, Clayson que chegou sob grande expectativa, somou 42 jogos com apenas 3 gols e 3 assistência, conquistando o título do Campeonato Baiano de 2020, no processo. Pode-se dizer que o atleta de 26 anos não vai deixar saudade em Salvador.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo