Marcelo Cortes / Flamengo
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disparou contra a arbitragem após o pênalti marcado a favor do Flamengo no Maracanã. No lance, a bola bate no ombro de Conti e, apesar da revisão no VAR, o árbitro manteve a penalidade.
Em sua conta oficial no Twitter, Guilherme afirmou que o Bahia foi prejudicado pela terceira vez consecutiva no Brasileirão. Para o presidente, as atuações da arbitragem são vergonhosas.
– O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir – escreveu Guilherme.
Além do pênalti marcado para o Flamengo, Guilherme faz citação a duas penalidades não marcadas ao Tricolor nas partidas contra Juventude e São Paulo. Após a partida contra o time gaúcho, o presidente do Bahia também usou o Twitter para protestar.
Com o resultado momentâneo de 2 a 0 para o Flamengo, o Bahia se complica na tabela e vai ficando a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe de Guto Ferreira ocupa a décima sexta colocação com 36 pontos.
Veja mais: Gabigol marca de pênalti e chega ao centésimo gol pelo Flamengo
Siga Paulo Oliveira no Twitter
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…