
Os representantes dos clubes da Série A e alguns da B se reuniram virtualmente nesta quinta-feira (22) para discutir uma possível nova nos moldes da Europa. No entanto, o encontro virou uma discussão entre presidentes.
Guilherme Belintani, do Bahia, e Mario Celso Petraglia, do Athletico-PR discutiram fortemente após uma acusação do presidente do clube baiano à Petraglia. Posteriormente, seguiu o diálogo: “Essa reunião tinha que ser presencial”, disse Bellintani. “Se fosse presencial eu já teria metido a mão na sua cara”, afirmou Petraglia.
Os mandatários pediram desculpas pela discussão, mas Petraglia se retirou do encontro antes do final: “Peço perdão, mas estou cansado. Não aguento mais os “euricos” do futebol”, desabafou o presidente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…