|

Régis recebe nova proposta do Al Wehda e deve deixar o Bahia

Pouco mais de uma semana atrás foi noticiado que Régis deixaria o bahia. O meia, que chegou até a ser anunciado no twitter oficial do clube árabe Al Wehda, confirmou que houve sim uma proposta dos árabes, mas que ficaria no tricolor baiano.

“Realmente houve essa procura. Houve esse desejo. Fico feliz, estou fazendo um bom trabalho, tendo interesse de outros clubes. Meu foco é no Bahia. Estamos na reta final da Sul-Americana, temos jogo contra ao Santos… Estou feliz em ficar. Vou trabalhar bastante para dar alegria ao torcedor. Estou aqui, estou feliz”, declarou o atleta após o anuncio do Al Wehda.

Hoje, minutos antes da partida contra o Atlético-PR, o Bahia anunciou que o jogador recebeu uma nova proposta e pediu para deixar o clube.

“O meia Regis recebeu uma nova proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o Bahia. O clube preferiu afastá-lo da partida de hoje e a situação será discutida a partir de amanhã”

Com a nova proposta, o esquadrão deve liberar o atleta que deve ficar sem jogar até janeiro, já que a janela internacional fechou. Ele está disposto a correr o risco por acreditar que conseguirá um ITC (Certificado de Transferência Internacional) provisório.

Com a camisa do Bahia, Régis disputou 103 jogos, marcou 21 gols e conquistou o acesso para a Série A em 2016, a Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano deste ano. O meia tem contrato até o final da temporada de 2020, com multa rescisória estipulada em 5 milhões de euros (R$ 23,5 milhões).