O Bahia ainda não anunciou oficialmente a chegada de Rogério Ceni, o nome escolhido para substituir Renato Paiva, que pediu demissão na última semana. Entretanto, já havia um acordo entre as partes e o comandante chegaria em Salvador neste sábado. Entretanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação pode melar.
O técnico realizou mais algumas exigências nas últimas horas que irritou bastante o Grupo City, empresa que administra o futebol do Bahia. Sendo assim, as negociações podem fracassar nas próximas horas. O treinador era esperado em Salvador neste sábado para assinatura de contrato e conhecer os jogadores que deve trabalhar até o final desta temporada.
Rogério Ceni está sem clube desde que foi demitido do São Paulo, há alguns meses. Neste tempo, o ex-goleiro recebeu algumas ofertas do futebol brasileiro e também do México. Porém, não estava disposto a aceitar nenhum desafio. A proposta do Bahia foi vantajosa e o com um bom projeto. Entretanto, pode não acontecer.
O Tricolor de Aço busca resolver a questão nas próximas horas. Entretanto, já conta com outros nomes em caso de fracasso na transferência. O comandante poderá ter um contrato válido até o fim de 2024.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…