No segundo tempo do jogo, Rossi levou vermelho direto depois de ter feito gestos obscenos em direção à arquibancada. Como punição após ser expulso na ultima partida do Esquadrão, em disputa por vaga na semifinal pela Copa Sul-Americana, o atacante Rossi foi multado pelo Bahia. Em coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes chega a criticar o comportamento de Rossi, colocando a atitude como “lamentável” e afirmou que esta quase liquidou todas as chances na parte, com derrota o Esquadrão acabou eliminado pelo Defensa y Justicia.
“Lamentável a atitude de Rossi. É exigido de todos nós equilíbrio maior, mesmo que haja uma provocação externa, alguma coisa que influencie as nossas atitudes, que tem que estar dentro do respeito. Certamente, essa atitude de Rossi, que culminou com o cartão vermelho do árbitro, depois de consultar o VAR, porque nenhum de nós viu, no momento, quase que liquidou todas as nossas chances. Era um momento importante de continuar pressionando, e criar para conseguir um gol. E aquela hora, em um jogo tão parelho como estava, ficar com um homem a menos foi sim um balde de água fria nas nossas pretensões”, disse.
De acordo com o GE, O atacante chegou a pedir desculpas ao elenco e comissão técnica e considerou justa a punição do clube e também disse que iria se dedicar ao time para compensar o erro em campo
(Foto: Felipe Santana/EC Bahia).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…