Bahia

Se não eu, quem vai fazer você feliz?

As tão esperadas contratações continuam acontecendo no Bahia. Depois de acertar com o zagueiro Juninho e o atacante Lucca, o tricolor está encaminhado com o meia de armação tão pedido pelo torcedor .

Trata-se do venezuelano Alejandro Guerra de 33 anos, atualmente jogador do Palmeiras. Revelado pelo Caracas, clube que defendeu por 8 temoporadas, o meia viveu seu ápice quando conquistou em 2016 a Libertadores pelo Atlético Nacional-COL.

Guerra chegou com pompa de astro ao Palmeiras em 2017, teve bons momentos mas sempre foi perseguido pelas lesões. Soma um total de 62 jogos pelo verdão, nenhum deles em 2019.

Pela seleção venezuelana foram 62 partidas e 3 participações em Copas América antes de se aposentar em 2017

Segundo apuração do jornalista Ulisses Gama, Guerra chega por empréstimo até o fim do ano com possibilidade e prioridade de renovação. O Palmeiras topou dividir os sálarios do atleta e renovou seu contrato justamente para empresta-lo ao Esquadrão.

Guerra deve desembarcar sábado em Salvador para fazer exames e assinar o contrato, podendo assim ser oficializado.

Antonio Jacques

25 anos.  Formado em Jornalismo com MBA em Gestão Esportiva, amante de filmes, games e principalmente futebol.  Colunista do MF desde 2016.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025