4 técnicos que podem assumir o Barcelona caso Koeman saia do clube
Após a saída de Messi, o Barcelona começou um grande processo de reformulação. Ronald Koeman, atual técnico, vive forte pressão e não é visto por muitos como o nome ideal para iniciar uma nova era no clube culé. Com isso em vista, diversas fontes já informaram que a diretoria do Barça está estudando outros nomes para assumir o comando da equipe.
Com isso, o Mercado do Futebol preparou uma seleção com 4 nomes que poderiam encaixar dentro da filosofia do clube catalão e ao mesmo tempo liderar a difícil construção de uma nova identidade.
Os nomes não necessariamente estão livres no mercado, mas são factíveis dentro da realidade que vive hoje o Barcelona. Confira a lista:
Marcelo Gallardo

O Barcelona busca uma reformulação, iniciar uma nova era. Nada melhor para fazer isso com o homem que mudou um gigante de patamar e o recolocou no caminho das glórias. Marcelo Gallardo assumiu o River Plate pouco tempo depois da equipe voltar a primeira divisão da Argentina, e desde então, construiu uma dinastia repleta de troféus. Em 7 anos, El Muñeco conquistou diversos títulos, com destaque para 2 Libertadores, 1 Sulamericana, 3 Recopas Sulamericanas e 3 Copas da Argentinas.
Gallardo já anunciou que deixará o River Plate no fim da temporada argentina, abrindo caminho para o Barça conseguir sua contratação de maneira gratuita. Seria uma excelente opção custo-benefício.
Xavi Hernández

Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, Xavi é o nome mais especulado para assumir o clube após uma possível demissão de Ronald Koeman. Formado em La Masía, o ex-meio campista gosta da bola e tem o DNA do Barça. Atualmente comandando o Al Saad, é o atual campeão da liga do Catar.